Escudo
Nada é como parece à primeira vista. A dor passa, a adversidade passa. Não existe tempestade que não passe, olhe para além das suas dificuldades atuais. A fé começa quando dizemos: "Eu confio em Ti, Deus." Salmo 31:14 diz: Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus. Creia que Algo incrível está sendo formado. A ressurreição foi depois da crucificação. Então, veja além das circunstâncias.
Quando estamos em tempos difíceis, podemos falar sobre o tamanho do nosso problema, ou podemos falar sobre o tamanho do nosso Deus. Em meio à dificuldade quando o relatório médico não parece bom, enquanto estamos em meio à um tratamento. Simplesmente declare: Senhor eu confio em ti, e te agradeço por ser minha verdadeira cura e colocar pessoas como instrumento do seu amor e cuidado, e creio que minha restauração e saúde está chegando.
Alguém já dizia: Não há nada tão ruim que não possa piorar!! Esse ditado popular não serve quando nossa esperança está em Jesus. Então, se você se encontra em um buraco, uma das leis para se sair dele é: Pare de cavar!! Olhe para o alto, e clame por Aquele que pode todas as coisas. O Salmos 121:1-2 diz: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Em outra parte da Palavra de Deus diz: “Jesus olhou para eles e disse: "Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível” (Mateus 19:26).
Em Deus sempre haverá à esperança além das circunstancias! Devemos crer que quando calcamos os nossos pés sobre a rocha eterna e colocamos em Deus o nosso sentido existencial, nenhuma circunstância ou necessidade pode aterrorizar o nosso coração a ponto de nos deixar sem esperança. Por meio de Cristo sempre vamos encontrar companhia em meio aos vales sombrios e socorro em tempos de aflição. Creia somente, e enxergue além das circunstâncias.
Enxergue Além das Circunstâncias - Áudio
